23.1.08

inexistente que existe

escrever... simplesmente para quê?
frases sem sentido
frases com idéias
totalmente nonsense...

nonsense...
pelo menos aqui
posso ser

aqui
onde dialogo
com meu ser

meu eu-lírico?
acho que é inexistente
é como uma oração sem sujeito

lembro-me de aulas de gramática
que ali é onde
era uma aula sem sujeito
só havia divagações

desanuviando...
perdendo de vista
meu horizonte
distante
distante
distante...

cada vez mais distante
e cada vez mais desanuviando...

continuo a desanuviar
idéias...
filosofia do anestesiado...
teoria do foda-se

ah vida...
oh céus...

desanuviar...
alguém irá entender?
olha minhas rugas de preocupação

olha?!?! com quem estou falando?
só pode ser
o reflexo...

mas e as rugas?
que rugas?
quem disse?

ah, deixa prá lá
não é nada
nem ninguém

desanuviar...

horizonte distante...

cai a noite
e o horizonte se esvai

como a vida
os pensamentos
e as idéias

nonsense

ou totalmente com sentido?

sinto.
muito.
às vezes...
porque às vezes...
simplismente não sinto
não entendo
não quero entender.

e quem vai se importar?
se o inexistente
é que existe
e o nonsense
com sentido
nesse sujeito
oculto.

Um comentário:

guimotoco disse...

ah, então fala com minha mão!!! ehehheheheh
bjoooo